Submissão de trabalhos





Caros colegas,

Estamos propondo um sistema de hospedagem solidária para o evento.

As pessoas interessadas em ofertar hospedagem em condições mais acessíveis podem publicar na página do evento nofacebook: https://www.facebook.com/events/1618798761774020/
Lá as negociações poderão ser feitas diretamente entre os interessados.




NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS


Serão aceitos trabalhos nas modalidades:

- Apresentação Oral (relatos de pesquisa concluídos);

- Como eu faço (relatos de experiência).

Os trabalhos submetidos deverão estar vinculados à inscrição de pelo menos um dos autores.

Cada participante poderá inscrever no máximo um trabalho como autor principal em cada uma das modalidades previstas no evento (apresentação oral e como eu faço). Não há limitação de inscrição de trabalhos como coautor(a). Os trabalhos submetidos por estudantes de graduação deverão ter como coautor(a), pelo menos um professor(a). Os trabalhos serão avaliados às cegas por dois membros da Comissão Científica.


NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO


Fonte: Times New Roman, tamanho 12, enviado em formato Word em versão 6 ou posterior, enviado para o e-mail: vempee2016@gmail.com, com o título: RESUMO.



É necessário indicar no corpo do e-mail a modalidade:

- Apresentação Oral (relatos de pesquisa concluídos);

- Como eu faço (relatos de experiência). 



TÍTULO DA APRESENTAÇÃO CENTRALIZADO

Nome do(s) responsável(eis)

Endereço eletrônico do principal autor

Filiação institucional

Entre 150-300 palavras, em espaçamento simples entre linhas, justificado, contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os objetivos de forma clara); método (descrever participantes, ambiente, instrumentos,/materiais e procedimentos utilizados na coleta/construção de dados); resultados/ discussão (síntese do que foi obtido com o estudo). O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução, método, resultados/discussão).

Palavras-chave: de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula.

Quando houver, especificar fonte de financiamento ou agência financiadora para a realização do estudo.

Subárea: indicar aqui uma das seguintes subáreas:

- Atuação do Psicólogo Escolar e Educacional;
- Avaliação e Medidas no Contexto Escolar;
- Desenvolvimento Humano;
- Educação Informal;
- Ensino à distância;
- Ensino de Psicologia;
- Educação Infantil
- Ensino Fundamental;
- Ensino Médio;
- Ensino Superior;
- Envelhecimento, Família e Educação;
- Formação do Educador;
- Formação do Psicólogo Escolar e Educacional;
- Fracasso / Sucesso Escolar;
- História da Psicologia Escolar e Educacional;
- Leitura e Escrita;
- Medicalização da Educação;
- Necessidades Educacionais Especiais e Inclusão;
- Orientação Profissional;
- Pesquisa em Psicologia Escolar e Educacional;
- Políticas Públicas de Educação;
- Políticas Públicas Intersetoriais;
- Psicologia Escolar e Direitos Humanos.



PRAZOS PARA ENVIO DE RESUMOS
03 de julho de 2016

SEGUNDA CHAMADA PARA ENVIO DE RESUMOS
24 de julho de 2016


RESULTADOS DA AVALIAÇÃO
26 de agosto de 2016