Caros colegas,
Estamos propondo um
sistema de hospedagem solidária para o evento.
As pessoas interessadas em ofertar
hospedagem em condições mais acessíveis podem publicar na página do evento nofacebook: https://www.facebook.com/events/1618798761774020/
Lá as negociações poderão ser feitas
diretamente entre os interessados.
|
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Serão aceitos trabalhos nas modalidades:
- Apresentação Oral (relatos de pesquisa
concluídos);
- Como eu faço (relatos de experiência).
Os trabalhos submetidos deverão estar vinculados à inscrição de pelo menos um dos autores.
Os trabalhos submetidos deverão estar vinculados à inscrição de pelo menos um dos autores.
Cada participante poderá inscrever no máximo um trabalho como autor principal em cada uma das modalidades previstas no evento (apresentação oral e como eu faço). Não há limitação de inscrição de trabalhos como coautor(a). Os trabalhos submetidos por estudantes de graduação deverão ter como coautor(a), pelo menos um professor(a). Os trabalhos serão avaliados às cegas por dois membros da Comissão Científica.
NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, tamanho 12, enviado em formato Word em versão
6 ou posterior, enviado para o e-mail: vempee2016@gmail.com, com o título: RESUMO.
É necessário indicar no corpo do e-mail a modalidade:
- Apresentação Oral (relatos de pesquisa concluídos);
- Como eu faço (relatos de experiência).
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO CENTRALIZADO
Nome do(s) responsável(eis)
Endereço eletrônico do principal autor
Filiação institucional
Entre 150-300 palavras, em espaçamento simples entre linhas, justificado,
contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a
relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os
objetivos de forma clara); método (descrever participantes, ambiente,
instrumentos,/materiais e procedimentos utilizados na coleta/construção de
dados); resultados/ discussão (síntese do que foi obtido com o estudo).
O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais,
notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução,
método, resultados/discussão).
Palavras-chave:
de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula.
Quando houver, especificar fonte de financiamento ou agência
financiadora para a realização do estudo.
Subárea: indicar aqui uma das seguintes subáreas:
-
Atuação do Psicólogo Escolar
e Educacional;
- Avaliação e Medidas no
Contexto Escolar;
- Desenvolvimento Humano;
- Educação Informal;
- Ensino à
distância;
- Ensino de Psicologia;
- Educação Infantil
- Ensino Fundamental;
- Ensino Médio;
- Ensino Superior;
- Envelhecimento,
Família e Educação;
- Formação do Educador;
- Formação do Psicólogo Escolar
e Educacional;
- Fracasso / Sucesso Escolar;
- História da Psicologia
Escolar e Educacional;
- Leitura e Escrita;
- Medicalização da Educação;
- Necessidades Educacionais
Especiais e Inclusão;
- Orientação Profissional;
- Pesquisa em Psicologia
Escolar e Educacional;
- Políticas Públicas de
Educação;
- Políticas Públicas
Intersetoriais;
- Psicologia Escolar e Direitos
Humanos.
PRAZOS PARA ENVIO DE RESUMOS
03 de julho de 2016
SEGUNDA CHAMADA PARA ENVIO DE RESUMOS
24 de julho de 2016
SEGUNDA CHAMADA PARA ENVIO DE RESUMOS
24 de julho de 2016
RESULTADOS DA AVALIAÇÃO
26 de agosto de 2016